quinta-feira, 29 de julho de 2010

Músicas que marcam - Parte V


Busco na vida tantas coisas


Que nem sei por que razão

Eu fortaleço minha vontade pra que tudo aconteça

do meu jeito

Corro enquanto acredito, persisto até chegar ao fim

Pra descobrir, lá no final, que eu corri atrás do vento

O que eu preciso, os homens não podem dar

O que eu preciso, a prata não vai comprar

O que eu preciso, o mundo não pode dar



O que eu preciso, é habitar contigo, ó Deus!

Atraia-me, para perto de Ti

Esconda-me, ó Deus!

Atraia-me, para perto de Ti

Esconda-me, ó Deus!

Atraia-me, para perto de Ti

Esconda-me, ó Deus!

Atraia-me, para perto de Ti

Esconda-me, ó Deus!

Esconda-me senhor esconda- me

Esconda -me do pecado

Esconda-me deste mundo


Vaidade – Heloísa Rosa



Nenhum comentário:

Postar um comentário