quinta-feira, 29 de julho de 2010

Este merece um post só pra Ele!


É simples assim....Sua graça não requer esforço, Ele pagou o maior preço por mim e por você.
Renda-se a Aquele que te criou e tem o maior prazer em estar com você, por nada mais Ele teria vindo em carne a terra, só por mim e por você, mesmo sem merecermos, pecadores.
Mas o Seu amor, nos fascina, é imansurável, foge a nossa lógica e razão.

Jesus me rendo a Ti e aos Teus propósitos em minha vida.
Seja a cada dia Aquele que me levanta, que me faz respirar e que aguarda por um sorriso e uma palavra minha. Sei que contigo nunca estou só. Obrigada por tudo que tenho, que já tive e pelo que ainda terei, pois reconheço que todo o meu esforço de nada valeria sem Sua mão a me guiar.
Que eu tenha sabedoria pra fazer a coisa certa, conhecimento pra fazer da maneira certa, amor para fazer com paixão tudo quanto o Senhor deseja que eu faça. Confesso que nada sou e te peço, seja tudo em mim...Jesus! És o meu redentor, e por Ti e pra Te servir eu vivo e viverei, todos os dias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário