quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Eleições!!!!

Um assunto muito sério para não se preocupar!


RECADO IMPORTANTE!!!

Shalom Guerreiros (as) de oração do Senhor Jesus!


Temos um grande desafio nestes dias, mas o SENHOR é por nós.


Abaixo, mensagem recebida durante a madrugada, que Apóstola Valnice Milhomens nos pediu para retransmitir a todos os Guerreiros de Oração, Intercessores. Por favor, repassem aos seus líderes, intercessores e parceiros no Reino.

..............................................................................................................................

Guerreiros da última hora,

Graça e paz!

Temos clamado, jejuado, orado, feito atos proféticos, por anos, pela redenção do Brasil. Nesta linha sonhamos com uma nação governada pelo justo. Nunca estivemos tão perto de isto acontecer.

O Pai falou-me que é possível a sua serva Marina ser eleita ainda este ano, mas depende de duas coisas:

MUITO TRABALHO NA MOBILIZAÇÃO E NO JEJUM E ORAÇÃO.

Hoje à noite será o primeiro debate dos presidenciáveis. Somente o sobrenatural de Deus mudará o cenário. Não será sem grande batalha espiritual que o Trono de Deus terá livre acesso ao Planalto. Então seguremos as pontas do altar para que isto aconteça.

Gostaria de pedir-lhe, por amor à nação e a visão do governo do justo, que tomasse um tempo especial de oração a favor de Marina no debate da BAND às 22h deste dia 05 de agosto. Que o Pai a revista de unção, graça e sabedoria. Que Ela encontre favor diante a nação. Que se torne conhecida do eleitorado e fale ao seu coração.


Com gratidão e muito amor,

Valnice Milhomens





contador de visitas
contador de visitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário