domingo, 29 de agosto de 2010

Como têm estado a sua espiritualidade???


Fica aí uma perguntinha básica sobra o que temos feito em relação, não só as coisas de Deus, mas Ele em si.
Porque muitas vezes confundimos isso, achando que por estarmos fazendo tanto pra Ele, estamos em comunhão com Ele, ledo engano, muitas vezes Deus anseia que você pare e O escute...somente isso.
Afinal, a salvação não vem pelas obras, certo?!
Se você busca por mais de Deus, não busque fazer tanto, mas busque ser mais...por Ele, d´Ele e com Ele.
Porque muitas das vezes saímos fazendo mil coisas que Deus nem nos pediu pra fazer e isso gera nada mais que peso, cansaço...
Por isso, pare mais pra estar e buscar do Senhor, o que e onde Ele quer que você faça e onde Ele deseja que você sirva, saiba que você é a melhor pessoa pra cumprir a tarefa que Ele mesmo designou pra você, mesmo que hoje você não concorde, Deus vê o que você tem guardado e não usa, Ele está atento ao coração e não as circuntâncias.
Pense mais em você como Deus te vê e no grande potencial que Ele tem em sua vida, não se menospreze, coisas grandes e maravilhosas Deus tem pra fazer em você e principalmente através de você.
Comece hoje...buscando a Deus e ouvindo o que Ele deseja compartilhar com você.
Cuide da sua espiritualidade, cuide daquilo que Deus te confiou a fazer, cuide do seu relacionamento com Aquele que te ama e que NUNCA te desamparará ou decepcionará.

Bjus no coração e uma semana de Vitórias!





contador de visitas
contador de visitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário