segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Minha formatura....Glória a Deus!

Olá queridos!
Sábado, dia 11/12/2010, foi a minha formatura, nem sei dizer ao certo se tão esperada, mas algo que foi marcante para minha vida, o fechamento de um ciclo, para que Deus comece um novo e para isso me disponho.
Nossa, esses dias têm tido "cheiro" de emoção: alegria, saudade, conquista, receio, curiosidade, empolgação, ansiedade...e muito, muito mais... nem sei dizer o que mais....Mas uma coisa tenho por certo, que Aquele que começou a boa obra, é Fiel e justo para completá-la, até que tenha terminado.
E pensar que talvez eu não veja mais aquelas carinhas que estiveram dois anos ao meu lado, juntos rimos, choramos, discutimos, nos apoiamos, aprendemos lições eternas....que sei que valerão a pena, sempre.
Aos queridos amigos que fiz neste tempo, meu muito obrigada e todo o meu amor recebido e que talvez eu não tenha conseguido passar enquanto estava em obras, mas que pretendo aprimorar a cada dia.
E o melhor é saber que um dia, estaremos todos juntos, em um corpo glorificado, Aleluia!
Queria saber o que Deus têm preparado para nossa família nestes dias que estão por vir, isto pra mim ainda é um mistério que sei, que aos poucos o Pai vai nos revelando e principalmente nos surpreendendo, só nos resta descansar e aguardar n´Ele.
Depois colocarei algumas fotos da formatura, assim que eu recebê-las.
Bjus grande e fiquem na Paz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário