terça-feira, 23 de novembro de 2010

Dia de festa!

Olá queridos!
Graça e Paz!


Este post é para......MIIIIIIIMMMMM....rsrs
Longe do narcisismo, gostaria de dedicar à meu grande Paizão, Deus que me formou, separou, escolheu e têm direcionado para fazer o que Ele desejar comigo, (eita Deus maravilhoso) e que pra isto têm trabalhando com afinco a ponto de me fazer cada dia mais parecida com Ele, ainda falta muito, eu admito, mas que obra linda Ele já tem feito!
Também agradeço aos meus pais, irmãos, tios e tias, sogro e sogra, Maridão e Fifilindaaaa, enfim minha família toooda que é tão linda e querida!
Aos meus amigos, irmãos, parceiros de ministério, à aqueles que se deixam moldar quando me ajudam na minha própria mudança, muito obrigada, vocês são maravilhosos e a simplesmente TODOS  que o Senhor têm colocado em minha vida durante esta caminhada. Bençãos do Senhor!
Mas por que tudo isto mesmo???
Ah sim, porque amanhã eu faço ANIVERSÁRIO! Uhuuulll...adooooro...kkkk




E que Jesus, autor e consumador da minha fé, continue sendo meu alvo, minha esperança da Glória, meu maior exemplo, minha razão e essência, para que cada dia eu me torne uma discípula segundo Seu coração.
Que Ele se alegre com minha vida e que através dela, milhares de milhares possam conhecer este infinito amor, que me atraiu, me conquistou e me fez a mulher mais feliz da Terra. Te amo Jesus, sem Ti, eu jamais chegaria até aqui! Se hoje eu vivo, que seja somente para te servir, com toda Honra e Glória, pois só o Senhor é digno!


Então é isso queridos, é pra mim e para Aquele que é a minha vida, meu respirar!
Por favor, continuem orando por nós, apoiando e sustentando com todo amor que vocês tem!
Meu muito obrigada pelo carinho de sempre!
Com e no Amor de Cristo,


Sílvia e Cia  ;)




contador de visitas
contador de visitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário