segunda-feira, 14 de junho de 2010

Tempos de colheita!!!!

Ah queridos!

Só tenho a agradecer a Deus por TUUUDDDOOOO que Ele têm feito por nós, temos visto o quanto Ele é Fiel e Maravilhoso e estar com Ele é mais que precioso.
Este ano temos visto as promessas do Pai se cumprindo em nossas vidas de maneiras que não imaginávamos.
Ele têm feito tantas coisas...são exatamente bençãos que nem sei contar...
Este ano é ano de colheita, de receber tudo aquilo que investimos, no Reino, na nossa família, na nossa vida.
2010 já começou maravilhoso e a cada mês Deus tem nos surpreendido. Ele é Fiel!
E o maravilhoso disso é que tenho visto que não está acontecendo somente na nossa casa, mas na vida daqueles que pagaram um preço alto de obediência e submissão a Deus, Ele têm multiplicado a benção, a unção, em todas as áreas. Nossa estamos maravilhados com nosso Pai.
Ele com certeza foi e é a melhor escolha que eu fiz e quem fez as melhores escolhas por mim, n´Ele eu confio!
Te amo Jesus, por tudo que Tu és e porque a Tua graça me basta e Tua presença é o meu Prazer!



É um privilégio ser Tua filha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário