quarta-feira, 5 de maio de 2010

Saudades!

Hoje eu tenho mais motivos ainda, pra confiar no Senhor, o Pai que nos guarda, que nos ama e em todo tempo permanece fiel, mesmo quando nossos olhos não conseguem contemplar isso imediatamente!

Este final de semana não foi fácil, minha tia, mulher de Deus, estava com câncer e mesmo sabendo que o Senhor está muito acima de qualquer enfermidade, aprouve a Ele colher mais esta flor.
Tia Beth, ou Júlia, pois seu nome era Júlia Elizabeth, sentiremos muitas saudades, mas estamos cientes de que você está linda, vestida com vestes celestiais e descansando nos braços do Pai, em um lugar onde não há mais dor nem aflição, só louvores eternos à aquele que é digno e Reina para todo sempre, Aleluia!

As saudades certamente ficarão, mas saber que nos encontraremos no lugar que nem olhos viram, nem ouvidos ouviram e nem jamais penetrou no coração humano, é no mínimo um super consolo.
Obrigada Deus por ter me dado a oportunidade de ser sobrinha de alguém tão alegre, animada e divertida, jamais esquecerei os apelidos que recebi, dos cachorros quentes maravilhosos e de todas as orações que fez por nós!
E que Deus continue consolando seu marido e seu filhote de apenas 8 anos, especialmente com a proximidade do dia das mães, e que eles apesar de tudo permaneçam firmes e fiéis a Ti, este é o meu pedido.

A todos que passaram por uma perda tão grande, recebam o consolo e colo de Deus, d´Aquele que nunca nos desampara e que sempre está conosco, em todas as situações.

Por favor, estejam orando por nossa família, para que no meio do luto possam encontrar vida, a vida com Jesus!

Obrigada e beijos no coração abençoados de todos vocês!

Sílvia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário